Antes do espectáculo começar uma simpática cigana lia-nos a sina da nossa vida!!! Aproveitam para de uma forma ligeira falarem de problemas bastante sérios como seja a exclusão, e xenofobia, mas também do amor e dos nobres corações Trouxe-nos um espectáculo cheio de cor e movimento em que há um casamento perfeito entre a música, o canto e a dança. Desta forma permitindo ao homem guardar um sorriso e manter-se de cabeça levantada, quando o mundo é doloroso… Pintam com humor e ternura o universo de uma minoria os ciganos com um conto em que o feérico sublima a realidade.
A paixão, começa bastante cedo, nem me lembro quando.Para não estragar a máq.da família, entrei para o liceu ganhei uma Yashica M.Foi o melhor brinquedo que tive.Comprava o rolo ao metro que era carregado em “chassis” usados que eram novamente usados.Era o tempo do preto e branco. Chega a era o digital que torna a fotografia muito mais barata, não perdendo contudo a qualidade quer criativa quer de impressão.Espero que se divirtam tanto a vê-lo como eu me divirto a fazê-lo.
É díficil para mim dizer quem sou, mas penso que sou sociável e de bom relacionamento com os semelhantes e os animais domésticos. Sou noctívago e sou amigo dos meus amigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário