
Lembramos que desde 1972 esta companhia nos apresenta textos dos mais conceituados autores para teatro e que se vem destacando como escola prática para várias gerações de actores e actrizes que por ali vão passando…




E para festejar da melhor forma o seu aniversário abriu as portas ao público para que com as pessoas da casa viessem participar na festa, entre música, copos e muita animação apresentaram também o espectáculo que decorre habitualmente no Café-teatro aos Sábados: www. Feios, Porcos e Maus.pt.

Foi uma noite muito divertida, em que num ambiente de descontracção os actores nos mostraram aquilo que melhor sabem fazer: representar!









Entre cenas e contracenas assinalamos a fadista angolana que num espectáculo de cor cria momentos hilariantes,


de resto o espectáculo aproveita de maneira muito perspicaz os recentes escândalos políticos



e as paranóias de sociedade portuguesa, caracterizando de forma caricatural quem somos neste princípio de século.




Assim brindámos à passagem de mais um ano na Comuna!
Resta-nos fazer uma chamada de atenção para o belíssimo trabalho de cenografia de Renato Godinho que está no chão do palco, que pelo sítio de colocação pode passar despercebido aos espectadores, por isso, aconselho vivamente a sua observação de pertinho, já que tem pormenores indescritíveis num simples post de um modesto blog como este.

1 comentário:
Uma grande honra para mim receber ilustre visitante do além mar. Penso que tenho raízes por aí.Seu blog é muito bom. Obrigado pelo comentário.
Fraterno abraço
Enviar um comentário