18.5.06






As máquinas descansando








Início do percurso















O Salto
















Saída do Castelo




















Largo do Contador Mor












Cerca da Moura














Voando baichinho nas Escadas de S.Miguel














Banho de multidão






Igreja de S. Miguel














Final do percurso

















Chegada à meta no Largo Terreiro do Trigo de um concorrente








A bancada VIP






O animador que ia relatando o desempenho dos atletas ao longo da prova








A chegada à meta do vencedor





























O vencedor pela 5ª vez consecutiva Steve Peat


1 comentário:

Anónimo disse...

"Ricardo Velez descreveu estas fotos como se fosse ele um grande desportista, as imagens abraçaram-lhe bem forte os ombros e as emoções deram-lhe pancadinhas nas costas como um velho amigo,o ecrã do computador tornou-se um rosto encostado no espelho de Alfama e ao sorrir senti que sorriam em simultanêo e festejavam,as fortes pedaladas, os vôos, os tombos, embora novos, levaram-lhe a aprender novamente, eu aprendi a pedalar sem ródinhas na minha bicicleta vermelha em círculos, ainda me sinto nesse pinhal circulando à volta de mim mesmo e não me canso, nunca.Equilibrei-me e fui independente, voltei à idade de pequeno quando media o mesmo que os meus problemas (agora sou bem mais alto que eles).Ricardo Velez teve um desempenho melhor ainda...Depois de tentar ser jogador de futebol, descobriu seu lugar no Rugby.Hoje,quatro paredes de seu escritório em Oeiras já foram letras e ficaram imagens, recordações e sonhos que julgaria roubados e que agora de volta alimentam-lhe a alma, lá de longe... para sempre...através do mundo da fotografia"