15.1.07

MOVIMENTO ACORDA LISBOA

O MAL, resolveu levar avante uma iniciativa de fazer mexer a cidade de Lisboa, a exemplo do que já foi feito noutras capitais europeias.



Para isso, marcou uma acção de Led Bombing para o passado Sábado, 13 de Janeiro de 2007, na estátua do Homem Sol, localizada no Parque das Nações.



Led Bombing, não é mais que um Grafitti, só que em vez de tintas são usados Leds


(pequenos objectos coloridos com uma bateria que lhes permite manterem a luminosidade) para desenhar objectos ao acaso.

Infelizmente, foram lançados poucos nesta iniciativa e por isso, na nossa opinião, salvou-se a intenção de mobilização de várias dezenas de pessoas,

mas o espectáculo não foi electrizante nem permitiu que pudéssemos observar verdadeiras obras de arte, que pretendem ser os grafittis.

Assinalasse que esta técnica não é poluente nem destrutiva dos monumentos e que pretende apresentar-se como alternativa às já tradicionais tintas corrosivas.

2 comentários:

Tata disse...

Pois mas eu não pude ir e fiquei muito aborrecida, felizmente uma alma caridosa presenteou-me com 3 iluminárias que de imediato afixei no meu pijaminha.... fiquei L I N D A!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Percorrer esta merecida página não é uma imposição, mas, tão-somente, um prazer lúdico, para ver a elegância, qualidade, de braço dado com a noção de estética e bem-fazer. Afinal, tenho a sorte de puder apreciar e visitar este agradável blogue. Óptimo fim-de-semana.