21.11.05

Lisboa


Descobri a fotografia quando era criança, com doze anos de idade, e tornou-se algo com que me preocupei muito, então eu estudava fotografia sozinho. Com a idade de dezessete anos, creio, ganhei uma Leika, mas não tive muito tempo para usá-la pois depois me entrei na Faculdade de Engenharia, onde passei quatro anos, e eu poderia citar algumas influências.. Bem... Bom, o curso de exatas era muito acadêmico, por isso a coisa mais interessante que buscava na fotografia desde aquela época era que eu podia ver todos os tipos de filme de todas as épocas através da lente, vi e vejo a partir dali muitas fatias da minha realidade....e isto dá-me um gozo imenso

2 comentários:

Anónimo disse...

Hola Ricardo!!!Mi portugues no es muy bueno,pero sus fotos...Tentarei falar en portugues...Suas fotos ficaram fantásticas...Renato me mostrou na casa dele...fiquei encantada.Porfa, coloque mais fotos en blog, para eu mirar as paisages de Lisboa.Meu e-mail é bertamoron@hotmail.com

Anónimo disse...

Essa história está bem engraçada, mas... que tal colocar mais fotos...
Pedaços de cá que é bom ver.
Bjo